Chá de bebê da Nina


Fui procurada pela Mirella, do Recife, para fazer as lembrancinhas de maternidade de sua filhota, a Nina. Depois de vários e-mails trocados, decidimos juntas fazer o tecido das lembrancinhas em xadrezinho rosa bebê, e pink com poás brancos.
Como a Mirella quer que a Nina nasça de parto normal (eu super recomendo… meus 02 filhos nasceram de parto normal), ficou preocupada em esquecer de me ligar para enviar os brigadeiros, caso entrasse em trabalho de parto… e sugeriu que as lembrancinhas fossem usadas no chá de bebê da princesinha.
Como os brigadeiros de potinho são lembrancinhas lindas e super versáteis, podendo ser usadas em qualquer evento, foram enviados e fizeram o maior sucesso por lá!!
A repercussão foi tanta, que uma das amigas da Mirella veio para São Paulo, e comprou os brigadeiros de seu chá de cozinha conosco… mas isso é assunto para outro post! :)
A Mirella ficou tão satisfeita com a qualidade e embalagem dos brigadeiros, que já me convocou para fazer as lembrancinhas do primeiro aniversário da Nina!
Não vai ser o máximo?
Mirella querida, foi um prazer imenso atendê-la… que a Nina venha com MUITA saúde, e traga ainda mais alegria e alto astral a você!!

Uma resposta para “Chá de bebê da Nina”

  1. Tati disse:

    Vc merece esse sucesso,com certeza!!!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *