Bride Style 2010 – Nós fomos!!


Mesa de doces – Lounge Folk, decorado pela Janete Pimenta

Na segunda-feira passada, aconteceu o Bride Style 2010, na Casa Petra, organizado pela Puntuale… e nós, do Atelier M. Azevedo, com muita honra, participamos desse evento maravilhoso, sem dúvida, um dos melhores eventos feitos para noivas!
O espaço foi dividido em 05 lounges: Folk, Vintage, Romântico, Clássico e Contemporâneo… um mais lindo e bem decorado do que o outro!
Nossos potinhos foram colocados, na mesa de doces e nas mesinhas laterais do lounge Folk (o mais original, e um dos mais lindos), magnificamente decorado pela mais que talentosa Janete Pimenta. Preparamos os potinhos de acordo com a solicitação da Janete: tecido de renda, e fita de fio de sisal, para caracterizar bem o estilo.

Como tínhamos três sabores (tradicional, ovomaltine e castanha do pará), por baixo da renda, usei tecidos cru, bege e marrom para diferenciar um do outro. Foi um trabalho bastante diferente de todos os que já fiz (foi a primeira vez que usei renda e fita de sisal), e que com certeza farei denovo com o maior prazer, caso alguém me peça. O resultado ficou lindo, muito charmoso, e rústico, como o tema pedia.

Foi uma honra para nós participar do Bride Style 2010, em parceria com a Janete (recomendamos MUITO o blog dela)!! Valeu demais, em todos os sentidos: para conhecer novos (e maravilhosos) parceiros, ter contato com noivinhas queridas e ansiosas pelo dia mais lindo das suas vidas, pela experiência de fazer algo diferenciado… bom demais!
Desejamos a todos os queridos parceiros do Bride Style 2010 (em especial a Carol e a Marta, da Puntuale, à Bebeta Schiavini e à Janete Pimenta) que tenham cada dia mais sucesso… e que venha o Bride Style 2011!!

2 respostas para “Bride Style 2010 – Nós fomos!!”

  1. Janete Pimenta disse:

    que lindo post Ma, estavm lindos (e gostosos) os seus brigadeiros, vc acertou perfeitamente ao que pedimos para o tema.
    todos amaram a forma como os brigadeiros estavam feitos! Parabéns e obrigada por ser nossa parceira e por executar tão graciosamente os potinhos de brigadeiros FOLK…rsrsrsrsrsrs

    beijos
    Janete

  2. Gina disse:

    Mari,
    Com criatividade, bom gosto e originalidade, é possível dar asas à imaginação e realizar trabalhos personalizados.
    Parabéns, querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *