Aniversário da Marianna


Quando a Anna Claudia, de Brasilia, me contatou, estava muito apreensiva, pois era sua primera compra pela internet!! Eu a entendi perfeitamente, pois infelizmente, muitos de nós (inclusive eu) já passamos por apuros com compras feitas assim, “no escuro”.
A Anna tinha adorado os brigadeiros vestidos de caipira, e achou que seriam lembrancinhas perfeitas para o aniversário de 01 ano da sua filhinha, Marianna… o tema da festa era “A Turma do Cocoricó”.

Depois de alguns e-mails trocados, ela decidiu nos dar uma chance, o que me deixou muito feliz!! As lembrancinhas da Marianna foram preparadas com todo carinho, e no dia anterior à festinha, chegaram sãs e salvas nas mãos da Anna Cláudia.
Depois da festa, recebi um e-mail dela, que me deixou muito feliz e emocionada. Vou transcrever parte dele, pois me faltam palavras para expressar toda a felicidade que senti ao lê-lo:
Boa noite Mari !



Estou aqui mais uma vez só que para te agradecer. É como se vc já fosse da minha família , e não apenas o “comercial”. Muito obrigada por ter atendido as minhas necessidades, em tempo de entrega , em apresentação do produto e eu vou te falar… se eu tivesse encomendado 1.000.000,00 de lembrancinhas ainda não tinha dado para quem quis (…) pode ter certeza , daqui para frente teremos uma parceria , pois o meu receio de Internet já passou . Tive o prazer de conhecer o seu profissionalismo. Assim que as fotos ficarem prontas , com a lembrancinhas, se vc me permitir … te enviarei . Obrigada amiguinha e que seus negócios sejam cada vez mais prósperos.
Não tem nada mais gostoso do que receber o carinho das clientes, de saber o quanto os brigadeiros as agradaram, e criar esse laço tão gostoso de amizade, de compreensão, companheirismo e respeito.
Muito obrigada, Anna Claudia, por suas palavras tão doces!! Sempre que quiser e precisar, conte comigo e toda equipe do Atelier M. Azevedo!! 

Uma resposta para “Aniversário da Marianna”

  1. Gina disse:

    Mari,
    Com profissionalismo, o resultado não podia ser outro!
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *