Resultado – Concurso do Dia dos Pais (em parceria com o blog Casos e Coisas da Bonfa)


Na sexta-feira passada, fui convidada pela queridíssima Katia Bonfadini (do fantástico blog Casos e Coisas da Bonfa) a participar da coluna de seu blog, Bonfa Convida… como agradecimento, quis presentear uma das leitoras dela com um dos nossos kits de dia dos pais, o Kit Doces Lembranças.

Assim, cada participante deveria responder, com uma frase, à pergunta: “porque meu pai merece ganhar o Kit Doces Lembranças” do Atelier M. Azevedo”?
Foram tantas participações, que eu e a Katia decidimos dar o prêmio para três delas:
1- Vivian Vinhal:
Porque vejo nos olhos do meu marido, um menino. O mesmo menino que há 14 anos me diverte, me ama, me acompanha… E hoje é PAI, mas “pai menino”, que brinca, corre, ri, escorrega, bota pra dormir, dá banho e sofre com uma simples injeção. Nada mais justo que eu e o nosso pequeno Rafa, presentear esse MENINÃO com o que mais um menino gosta (fora a bola de futebol!)….BRIGADEIRO!!!!
2- Luiza Scortegagna:
Meu pai merece ganhar o kit Doces Lembranças do Atelier M. Azevedo, por que ele é um pai maravilhoso. Meu companheiro desde pequena, me proporcionou lembranças que jamais sairão da minha memória. Durante meu crescimento me acompanhou, fotografou meus passos e comigo caminhou. No meu nascimento, cantando a música I believe, bem conhecida na voz do inesquecível Elvis Presley, jurou que acreditaria na menina doce que do ventre de sua esposa estava saindo, não abandonando-a nunca. Uma pessoa ímpar na minha vida, indispensável em todos os momentos que passei. Pessoa brilhante pela profissão que realiza (professor universitário de fotografia), e pelas ideias que tem. Merece saborear docemente as lembranças de sua vida. Eu amo meu pai por que ele é único e o amor que tenho por ele jamais poderá ser trocara ou mudado.

3- Tatiana Pastorello
Quando viajamos para um hotel fazenda com meus pais, presente deles, meu pai sofreu uma queda assim que chegamos. Para não estragar o final de semana do neto de 5 anos, que nunca tinha vivido aquela experiência e estava mais feliz do que nunca, ele passou o final de semana no quarto, entre bolsas de gelo, analgésicos e paparicos. A única foto em que saiu é muito representativa para nós, um momento de doçura: Avô, abnegado, recebendo carinho e gratidão do neto. Esta foto merece um porta retrato, para que os gestos nunca sejam esquecidos. Como o vovô é diabético, o doce será saboreado pelo neto amado (é seu doce favorito!) e nós celebraremos este dia, pelo que de mais nobre se há para comemorar: amor de pai, amplificado em avô!

Parabéns às 03 vencedoras!!! Peço a gentileza de que entrem em contato comigo, e enviem por e-mail o endereço e a foto que gostariam de ver revelada para ser entregue ao papai ou marido, no porta retratos.

7 respostas para “Resultado – Concurso do Dia dos Pais (em parceria com o blog Casos e Coisas da Bonfa)”

  1. Tati Pastorello disse:

    EBAAAAAAAAAAAAAA!!! Faremos uma bela festa com nossos brigadeiros!! Obrigada, queridas!!!
    Um grande beijo!

  2. trecos e apetrechos da Fran disse:

    Parabéns as vencedoras!!!!!!!
    BJS

  3. Luiza Coelho disse:

    Uau a Vivian arrasou… me emocionei coma resposta dela… parabéns a todas as ganhadoras!!!

  4. Mari disse:

    Cheguei até aqui através da Tati Pastorello.
    Amei o que vi aqui!
    Abraços
    Mari

  5. Marias disse:

    Parabéns a todas. Realmente motivos lindos. Pena que não ganhei. snif, snif… vou continuar meu regime.
    Bjus.

  6. Luiza Scortegagna disse:

    Mari querida! Estou mega feliz por ter ganho, fiz de todo o coração meu pai é muito especial mesmo. Um enorme beijo, e entro em contato através do e-mail, Lu!

  7. Gina disse:

    Mari,
    Que gracinha de promoção! E as respostas foram ótimas, difícil mesmo de escolher somente uma.
    Parabéns a você e às ganhadoras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *